quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Inicio do blog


Começando um novo blog (dentre milhões que já existem). Bom sou um rapaz de 22 anos, e tenho muito interesse por tecnologia, humanas, exatas, ou seja conteúdo não faltará, e se faltar vai ser por preguiça minha. Sou um futuro Psicólogo, começar o curso a partir do mês que vem. Que curte tatuagem, piercing, brinco, bike, skate, ficar na água (apesar de não saber nadar). 

Gosto de falar sobre meu dia-a-dia, e as coisas que faço, tipo uma análise do que ocorre e minhas opiniões (totalmente aceito, opiniões contrárias), sobre filmes, jogos, atualidades, menos política e religião por quê gera muitas discussões sem nexo. Assuntos relevantes sem minha perspectiva também mim interessa.

Espero poder fazer daqui um lugar divertido, e um local de informação para crianças, adultos e idosos.

Voltando ao assunto do blog "O mundo em movimento" (inspirado na música da banda New Order, World in Motion), terá diversas informações e diversas postagens de coisas úteis e algumas inúteis para não ficar na mesmice. Espero contar com a colaboração e a participação de todos que aqui navegarem ou mesmo as críticas que aqui tiverem.

Sejam bem vindos ao World in Motion ops... O Mundo em Movimento!

Ah sim não deixei muito claro, não é um blog sobre planetas a Origem do Universo etc, é um blog pessoal, que conterá, coisas que forem relevantes, como música, estilo, atualidade, informações, dicas, livros, cinema, esporte, dentre centenas de outras coisas.


Apenas pra dar mais ênfase ao texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário!