terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Diário Individual

Sempre fui tranquilo, talvez muito, extremamente tranquilo. Agora me sinto diferente a vida me transformou numa pessoa que admiro, porém faço coisas boas e ruins (não por maldade), mas mudei, o importante foi a mudança.

Sinto algo que me satisfaz que me faz ver horizontes, gosto das pequenas coisas que a vida nos proporciona,    não admiro algumas coisas que fiz recentemente, mas foi bom para meu aprendizado, nunca vai se repetir e se repetir serei muito bobo.

Temos escolhas e se faço as minhas é por que sei o que é melhor e pior para mim.

Importante nunca deixe de fazer o que te faz feliz e se não o fizer, reflita, tire um tempo para você refletir, tudo se torna maravilhoso, você escolhe o que quer e não tem quem diga deva fazer o contrário, nem sempre alguns conselhos são bons, outros sim.

Por isso devemos nos apoiar em pessoas que nos fazem bem. E nunca rejeitar outras, pois um dia arrependeremos. Uma frase que ficou na minha mente de minha tia "Em uma discussão quem vence é quem se cala", não adianta brigar, tentar se impor, mostrar que sua verdade é a certa, apenas se cale ninguém vai tirar sua razão nesses casos.

A vida é uma dádiva, temos apenas que saber manobra-la da melhor forma possível para nós. Cada um tem o seu jeito, o que me faz feliz não faz feliz a outra pessoa. Então faça o que te faça feliz e respeite as divergências.

Encerrando, levante a cabeça e bola pra frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário!